Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bons Traveceiros Alegram a vida!!!

É isso meu povo depois de tanto tempo sem postar nenhum desenho se quer, eu devia vir com um pelo menos diferenciado, não sei se  pra vocês o desenho teve um bom desempenho ou formato, mas eu particularmente gostei bastante, apesar de não ser uma Brastemp, mas é isso ai, meu povo tenho mais alguns que em breve postarei. E Muuuuito Obrigado por vocês....Renan e Cristofer, quer estão sempre que possível, dando uma passada nesse blog tão Humilde. Valeu!!!! E pode deixar Cris que eu desenho você...
Erick Costa

Um comentário:

  1. rsrs...Agora eu vou vim sempre aqui no seu Blog, viu ? Érick!
    gostei do seu Desenho... Gostei mais desse travesseiro, pareçe ser muito bom de dormir nele..rsrs, vou querer um desse pra mim! rs, só não vale ser de Predra! rsrsrs!
    Ana Elvira

    ResponderExcluir